Caso Sabino: conversa com preparadores físicos do São Paulo e resolução da situação

Foto: São Paulo FC

Durante a partida entre Vasco da Gama e São Paulo que terminou com vitória do clube carioca por 4×1, no SporTV, que fez a transmissão do confronto, relatou-se que o zagueiro Sabino teria reclamado com o preparador físico por ter que voltar a aquecer.

A situação revoltou alguns torcedores nas redes sociais no dia do ocorrido, mas, agora, já foi resolvida. Segundo o jornalista André Hernan, o atleta conversou com os preparadores físicos do clube, está tudo certo entre eles e o assunto está encerrado.

Confira:

O jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, também publicou a respeito e afirmou que a direção do clube conversou com o preparador físico Adriano Titton e com Sabino, com o intuito de entende entender o ocorrido.

Segundo Affonso, não teve reclamação ou relato de insubordinação do atleta por parte do integrante da Comissão Técnica.

O jogador, que tinha contrato válido com o São Paulo até 20 de junho, teve o vínculo prorrogado recentemente até 31 de dezembro de 2024.

Sabino chegou ao Tricolor ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo realizada em dezembro de 2023. Após ter sido liberado pelo departamento médico ficou à disposição da comissão técnica.

A estreia com a camisa do São Paulo aconteceu contra o Águia de Marabá, no Pará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no dia 02 de maio, quando atuou por cerca de 30 minutos.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!