Ex-São Paulo cita Luís Fabiano e artilheiro sueco como referências da carreira

Foto: São Paulo FC

Ele jogou pouco pelos profissionais do São Paulo, segundo o portal ZeroZero, foram apenas 4 jogos em 2015, sem nenhum gol marcado, depois de ter passado por diversas categorias na base do Tricolor Paulista. Aos 27 anos, o atacante João Paulo parece ter encontrado o seu lugar no UD Oliveirense, que disputa a segunda divisão de Portugal.

Em 36 jogos nesta temporada, João Paulo marcou 6 gols e distribuiu 4 assistências. O jornal português Record trouxe um trecho da entrevista do atacante ex-São Paulo, onde cita as suas maiores referências: atualmente o sueco Viktor Gyökeres, artilheiro do campeão Sporting e também Luís Fabiano, com quem ele jogou pelo São Paulo:

Hoje em dia olho muito para ele (Viktor Gyökeres), é alguém que está a mudar a Liga, veio para resolver os jogos. Revejo-me muito no estilo dele, porque ele também gosta de combater e de lutar pela bola, então é um jogador que é uma referência para mim“, revelou João Paulo, que fez maior parte da formação no São Paulo, do Brasil, e também traz algumas lembranças: “Outra das minhas referências é o Luís Fabiano. Joguei com ele, passei bons momentos e aprendi muito, o que não posso ignorar. Também joguei com o David Neres, o Antony, do Manchester United e o Eder Militão, que está agora na final da Champions com o Real Madrid. Aliás, ainda outro dia enviei-lhe mensagem a desejar boa sorte.”

Confira abaixo a entrevista completa de João Paulo à Liga TV de Portugal:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!