MorumBIS tem pior público de 2024 logo após aumento no preço dos ingressos

Foto: Rummens

A noite de quarta-feira (19) não foi nada agradável para o São Paulo no MorumBIS: a derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá significou a queda de uma invencibilidade que persistia há mais de 2 meses, além da primeira derrota do técnico Luis Zubeldía pelo Tricolor. Nas arquibancadas, o MorumBIS teve o seu pior público em 2024, logo no primeiro jogo após o aumento no preço dos ingressos.

O MorumBIS teve um público de 33.586 torcedores na derrota contra o Cuiabá, ultrapassando o pior público do ano que aconteceu na estreia do Brasileirão contra o Fortaleza, quando 35.055 torcedores estiveram presentes na derrota do Tricolor, que ainda era comandado por Thiago Carpini.

O baixo público acontece logo na primeira partida após o aumento no preço dos ingressos. Para o torcedor comum que adquire a entrada inteira, todos os setores sofreram um aumento de 5 reais. Este aumento tem sido criticado por muitos torcedores nas redes sociais, principalmente pelo fato do Setor Popular também ter sido reajustado.

MorumBIS em 2024

Apesar do baixo público ontem (19), o São Paulo ultrapassou a barreira dos 700 mil torcedores como mandante no MorumBIS na temporada: 731.651 torcedores acompanharam o Tricolor em 16 jogos em sua casa, gerando uma renda total bruta de R$ 44.857.566,00.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!