Presidente e diretor do São Paulo falam sobre patrocínios do clube

Foto: Gabriel Sá

O São Paulo anunciou na sexta-feira (07) uma nova patrocinadora, a Blue Saúde, em um acordo válido até dezembro de 2025. A marca da empresa ficará estampada na barra da camisa Tricolor.

Nesta segunda-feira (10), aconteceu a apresentação oficial da nova parceria e o presidente do Tricolor, Julio Casares, comentou sobre o acordo:

“Pra nós é muito importante ter parceiros do tamanho da Blue. O São Paulo é um agente de transformação e certamente a Blue é uma empresa que vem engrandecer o São Paulo. Não me lembro de uma negociação tão rápida, em uma semana o contrato foi posto”.

Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, falou também sobre a Superbet, que é a patrocinadora máster do clube, que foi anunciada em janeiro de 2024. Ele abordou a questão de gatilhos e que como esta questão foi negociada com a empresa parceira.

“O meu contrato com a Superbet prevê uma série de gatilhos. A gente não fala de números, mas se especula muito no mercado e muitas empresas usam os gatilhos pra falar quanto recebem. Eu poderia colocar 10 milhões condicionais a um gatilho de conquista do Mundial de Clubes no valor total do patrocínio e sair falando que é o maior patrocínio do Mundo. A gente tem que tomar muito cuidado com o que se diz no mercado. O que é patrocínio, o que é boom do mercado, premiações”.

Outro questionamento feito ao diretor foi em relação à possibilidade de venda do naming rights do CT da Barra Funda e respondeu: “Nós buscamos sempre trazer novidades. Estamos sempre buscando oportunizar para o São Paulo novos negócios”.

Lembrando que o Tricolor acertou com a Mondelez a venda dos naming rights do Morumbi, que por três anos será chamado de MorumBIS, em um contrato de R$ 25 milhões por ano.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!