Rogério Ceni é direto sobre o São Paulo: “time dificílimo de enfrentar”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após vencer o Vasco da Gama por 2 a 1 e dividir a liderança do Campeonato Brasileiro com o Flamengo em número de pontos, o técnico Rogério Ceni falou sobre o São Paulo, próximo adversário do Bahia, neste domingo (30) no MorumBIS:

“O São Paulo é um grande time, vinha de 12 jogos invictos. Perdeu para o Cuiabá e anteriormente na última rodada para o Vasco. Mas eu vejo o São Paulo na minha concepção, com exceção feita a esse último jogo do Vasco, que eu acho que jogou abaixo do normal, eu vejo o São Paulo como um dos candidatos a estar entre os 4 primeiros colocados até a título“.

Ceni ainda complementou sobre seu ex-time, onde foi ídolo como jogador e ainda teve a oportunidade de ser treinador em duas oportunidades:

Eu acho que o São Paulo um time fortíssimo, é claro, quando tem muitas ausências, muitas trocas, Pablo Maia faz muita falta, por exemplo no meio campo, Alisson não jogou esse último jogo, fez muita falta no meio campo. Eu pude assistir o jogo contra o Vasco, mas é um time quando joga em casa, o São Paulo em casa, pressão de torcida, 40, 50.000 pessoas no Morumbi. É um time dificílimo de se enfrentar“.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!