Zubeldía é questionado sobre escolhas nos últimos jogos do São Paulo; veja a explicação

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, o São Paulo vive um momento de instabilidade na temporada e a goleada por 4×1 para o Vasco da Gama no sábado (22) preocupa os torcedores.

Na coletiva pós-jogo, o repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, questionou o técnico Luis Zubeldía sobre a queda de ritmo após fazer um gol e se isso o preocupa, também perguntou se o desempenho contra o Cruzmaltino o envergonha e o porquê não levar um meia (Iba Ly) para o banco.

A resposta do treinador foi: “São decisões minhas. Pura e exclusivamente minhas, de ninguém mais. Evidentemente as decisões não estão sendo boas porque afetam a equipe. Eu tomo decisões e se saem mal eu as assumo, como principal responsável e depois faremos autocrítica internamente”.

Confira:

Com o resultado negativo, o Tricolor ocupa atualmente a 8ª colocação da tabela de classificação com 15 pontos somados, quatro vitórias, três empates, quatro derrotas, 15 gols feitos e 13 sofridos.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Criciúma pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece na quinta-feira (27), às 20h, no MorumBIS.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!