Zubeldía processa LDU que tem prazo da FIFA para quitar dívidas com o treinador

Foto: Rummens

Luis Zubeldía deixou o comando técnico da LDU no final de 2023, depois de levar o time às conquistas do Campeonato Equatoriano e da Copa Sul-Americana.

Segundo o portal Ecuavisa, do Equador, o treinador entrou com um processo contra o clube por valores que ainda não pagos, o que foi confirmado pelo presidente da LDU, Isaac Álvarez, que destacou que apesar da dívida ter sido adquirida antes da sua gestão será quitada dentro do prazo estipulado.

“Na manhã desta terça-feira, 28 de maio, fomos notificados pela FIFA de que temos 45 dias para cancelar a dívida com o professor Zubeldía e sua comissão técnica. Nós começamos a dirigir o clube em fevereiro, em quatro meses tivemos que resolver muitas situações de processos judiciais, esta dívida com Zubeldía não nos corresponde porque ele saiu em dezembro, mas cancelaremos esses valores”.

No comando do São Paulo, Zubeldía faz um bom início de trabalho e tem um desafio pela frente nesta quarta-feira (29), que é vencer o Talleres, da Argentina, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores para ficar na liderança do grupo B. A partida está marcada para às 21h30, no MorumBIS.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!